A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/01/2015 16:59

Em apenas 10 minutos de chuva, ruas do bairro Los Angeles viram rios

Vania Galceran

Bastaram 10 minutos de chuva forte no Los Angeles, para que a rua Mansour Contar, alagasse e inundasse as varandas das casas que ficam no bairro.

De acordo com os moradores, nessa rua, pelo menos dez residências foram construídas recentemente e novos moradores estão chegando para construir outras casas. Mas o relato não é muito diferente de outros tantos bairros de Campo Grande.

Michael Oliveira, de 23 anos, que é vigilante conta que toda vez que chove, é um verdadeiro "sufoco" para os moradores que tem que sair levantando móveis, erguendo as coisas e tirando tudo da varanda.

"A água invade tudo aqui. Tem gente que está morando há apenas 3 meses e já teve suas casa toda invadida pela água da chuva", comenta indignado.

O que a população precisa é de um cascalhamento até que o asfalto chegue a região. Moradores contam que os alagamentos são constantes e que não da pra sair de casa, com perigo de ter o carro preso em buracos ou acidentes envolvendo motociclistas, já que o local não tem nenhuma sinalização e quando a água tampa a rua, não se pode ver as valas que atravessam de ponta a ponta.

Abaixo segue vídeo, enviado pelo morador que retrata as consições da rua Mansour Contar, no bairro Los Angeles.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions