ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Em apoio a campanha, prefeito irá trabalhar de bicicleta

Redação | 20/09/2010 14:48

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), vai trabalhar de bicicleta na próxima quarta-feira, quando será realizado a campanha "Na Cidade Sem Meu Carro", como foi denonimado na cidade o Dia Internacional Sem Carro. A campanha é coordenada pela Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito).

A Prefeitura informou que todas secretarias receberam ofício sobre a importância de todos os servidores municipais participarem dessa mobilização, indo para seus locais de trabalho utilizando, preferencialmente, o transporte coletivo.

Segundo a assessoria de imprensa do prefeito, na quarta-feira ele irá de bicicleta de sua casa, no Jardim dos Estados, até o Paço Municipal. De lá, vai de microônibus até o Terminal Bandeirantes, acompanhado de secretários e empresários.

No local, às 9 horas, o prefeito faz a entrega de 59 novos ônibus para integrar a frota de coletivos da Capital. Ele também participa do lançamento de um novo Selo de Qualidade da Água da empresa Águas Guariroba.

A campanha "Na Cidade Sem Meu Carro" tem o objetivo de sensibilizar as pessoas sobre a necessidade de adotarem atitudes que contribuam para a preservação do meio ambiente incentivando o uso do transporte coletivo, da bicicleta e da caminhada em substituição aos veículos automotores, que em Campo Grande somam mais de 374 mil.

Nos siga no Google Notícias