A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/05/2013 15:29

Em Campo Grande 62% dos casais que vivem juntos resolveram oficializar união

Paula Maciulevicius

De juntar as escovas de dente a ser casado de papel passado. Campo Grande está em 9º lugar entre as capitais brasileiras onde a maioria dos casais que vivem juntos são de fato, marido e mulher perante a Justiça.

Dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) mostram que na Cidade Morena, dos 335 mil casais que vivem sob o mesmo teto, 62% das uniões passaram pelo “sim”, ou seja, são 210 mil que trocaram alianças.

O mesmo estudo coloca a capital de Minas Gerais como a mais casamenteira. Em Belo Horizonte, 75% das uniões são casamentos. Das 913 mil pessoas que moram com parceiros, 686 mil compõe o estado civil de casados. O ranking segue com as cidades de Vitória, Goiânia, Curitiba e São Paulo, Teresina, Brasília e João Pessoa, que a frente de Campo Grande, tem 63% dos parceiros, casados oficialmente.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions