A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/03/2013 10:44

Em Campo Grande, 81% dos moradores não se sentem seguros

Edivaldo Bitencourt

A maioria absoluta dos moradores de Campo Grande não se sente segura ao andar pelas ruas da cidade. É o que aponta o resultado da enquete concluída hoje pelo Campo Grande News.

A pergunta era: Você se sente seguro ao andar pelas ruas de Campo Grande? Conforme o resultado, 81% afirmaram que não se sentem seguros, enquanto 19% ficam tranqüilos.

O aumento do índice de insegurança reflete os assaltos realizados nos últimos meses na Capital, quando bandidos renderam motoristas e até estupraram as vítimas.

Também traz o impacto dos ataques a veículos estacionados na Capital. Só neste mês, 21 veículos foram alvos de ataques. Apesar de um morador de rua ter sido preso, dois veículos foram alvos de ataque no fim de semana nos bairros Monte Castelo e Tiradentes.

Nova enquete – A enquete desta semana pergunta a opinião dos campo-grandenses sobre a gestão do prefeito Alcides Bernal (PP), que caminha para completar 100 dias.

O leitor tem a opção de avaliar o mandato como ótimo, bom, regular, ruim, péssimo e não sei (se achar que está cedo para fazer uma avaliação).

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


e péssimo um homem que não conseguiu administrar uma cidade pequena do estado, imagine a capital . falta experiencia
 
FABIO CARVALHO em 25/03/2013 11:52:01
Seguro de que jeito? Não existe policiamento preventivo suficiente em campo Grande. Prova disso, é o grande número de furto/arrombamentos, e a emporcalhação da cidade inteira, por parte dos pichadores que a cada dia se tornam mais ousados.
 
Valter Oliveira em 25/03/2013 11:46:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions