ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Em Campo Grande, 81% dos moradores não se sentem seguros

Edivaldo Bitencourt | 25/03/2013 10:44

A maioria absoluta dos moradores de Campo Grande não se sente segura ao andar pelas ruas da cidade. É o que aponta o resultado da enquete concluída hoje pelo Campo Grande News.

A pergunta era: Você se sente seguro ao andar pelas ruas de Campo Grande? Conforme o resultado, 81% afirmaram que não se sentem seguros, enquanto 19% ficam tranqüilos.

O aumento do índice de insegurança reflete os assaltos realizados nos últimos meses na Capital, quando bandidos renderam motoristas e até estupraram as vítimas.

Também traz o impacto dos ataques a veículos estacionados na Capital. Só neste mês, 21 veículos foram alvos de ataques. Apesar de um morador de rua ter sido preso, dois veículos foram alvos de ataque no fim de semana nos bairros Monte Castelo e Tiradentes.

Nova enquete – A enquete desta semana pergunta a opinião dos campo-grandenses sobre a gestão do prefeito Alcides Bernal (PP), que caminha para completar 100 dias.

O leitor tem a opção de avaliar o mandato como ótimo, bom, regular, ruim, péssimo e não sei (se achar que está cedo para fazer uma avaliação).

Nos siga no Google Notícias