A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/07/2012 07:06

Em dia de final da Copa do Brasil, queda de temperatura ao Sul do Estado

Paula Maciulevicius

Em Campo Grande, previsão de pancadas de chuva, mas temperatura estável

Imagem dos altos da avenida Afonso Pena: céu mostrando todo seu azul e máxima prevista de 26ºC. (Foto: Rodrigo Pazinato)Imagem dos altos da avenida Afonso Pena: céu mostrando todo seu azul e máxima prevista de 26ºC. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A quarta-feira amanheceu com céu aberto, sem nuvens e mostrando todo seu azul. O dia promete seguir com céu parcialmente nublado, entre abre e fecha durante todo o dia. Há também a previsão de possibilidade de chuva em áreas isoladas na Capital, mas nada que vá atrapalhar os palmeirenses a ver o jogo da final da Copa do Brasil hoje.

A temperatura mínima registrada nesta quarta-feira foi às 4h da manhã, de 16°C, segundo a estação meteorológica da Base Aérea. A máxima pode atingir os 26°C em Campo Grande. A umidade relativa do ar amanheceu com 85%, percentual para lá de bom comparado à semana passada, quando os índices ficaram abaixo de 60%.

Para todo Mato Grosso do Sul, céu claro, névoa seca e temperatura se mantém estável, exceto ao Sul. Na região de Eldorado, chuva e nevoeiro não vêm sozinhos. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é que a quarta-feira deve ser de acentuada queda na temperatura. No município, a previsão de máxima e mínima pouco variam, entre 11°C e 15°C.

Ao Norte do Estado, temperatura prevista é de 29°C e a mínima não deve ser menor do que 14°C. Céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Na região do Bolsão a previsão segue a mesma. Temperatura mínima de 14°C e a máxima de 29°C que pode vir acompanhada de pancadas de chuva.

Previsão é que MS volte a ter queda de temperatura e chuva nesta quarta
Após ligeiro aumento na temperatura, os termômetros no Mato Grosso do Sul volta registrar queda nesta quarta-feira (11), principalmente nas regiões s...
Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions