ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Em dia de final da Copa do Brasil, queda de temperatura ao Sul do Estado

Paula Maciulevicius | 11/07/2012 07:06

Em Campo Grande, previsão de pancadas de chuva, mas temperatura estável

Imagem dos altos da avenida Afonso Pena: céu mostrando todo seu azul e máxima prevista de 26ºC. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Imagem dos altos da avenida Afonso Pena: céu mostrando todo seu azul e máxima prevista de 26ºC. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A quarta-feira amanheceu com céu aberto, sem nuvens e mostrando todo seu azul. O dia promete seguir com céu parcialmente nublado, entre abre e fecha durante todo o dia. Há também a previsão de possibilidade de chuva em áreas isoladas na Capital, mas nada que vá atrapalhar os palmeirenses a ver o jogo da final da Copa do Brasil hoje.

A temperatura mínima registrada nesta quarta-feira foi às 4h da manhã, de 16°C, segundo a estação meteorológica da Base Aérea. A máxima pode atingir os 26°C em Campo Grande. A umidade relativa do ar amanheceu com 85%, percentual para lá de bom comparado à semana passada, quando os índices ficaram abaixo de 60%.

Para todo Mato Grosso do Sul, céu claro, névoa seca e temperatura se mantém estável, exceto ao Sul. Na região de Eldorado, chuva e nevoeiro não vêm sozinhos. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é que a quarta-feira deve ser de acentuada queda na temperatura. No município, a previsão de máxima e mínima pouco variam, entre 11°C e 15°C.

Ao Norte do Estado, temperatura prevista é de 29°C e a mínima não deve ser menor do que 14°C. Céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Na região do Bolsão a previsão segue a mesma. Temperatura mínima de 14°C e a máxima de 29°C que pode vir acompanhada de pancadas de chuva.

Nos siga no Google Notícias