A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/05/2015 21:06

Em dia que deveria ser de homenagens, homem é preso por agredir a mãe

Luana Rodrigues

Um homem de 42 anos foi detido na tarde deste domingo(10), suspeito de ter agredido a mãe e depois ficar nu no meio da rua, em Cassilândia, à 418 quilômetros de Campo Grande. Jesus Aparecido Rodrigues estaria embriagado e tentou resistir a prisão, mas acabou detido por policiais militares.

De acordo com informações do registro de ocorrências, Jesus foi denunciado por vizinhos que o viram bastante agressivo com a mãe e depois nu, no meio da rua. No momento em que os policiais chegaram para atender a ocorrência, o homem tentou fugir e resistiu a prisão, mas foi levado para a delegacia de Polícia Civil do município.

A mãe do homem disse aos policiais que o filho tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados, e ressaltou que quando mistura com bebida alcoólica fica transtornado.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions