A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/08/2010 11:00

Em Dourados, jovem com problema mental esfaqueia a mãe

Redação

Rodrigo da Silva Fernandes, de 21 anos, esfaqueou a mãe às 21h30 de ontem (28) na residência da família, na rua Marcelino Pires, em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu Joelma da Silva Fernandes, de 57 anos. Ela teve várias perfurações.

No local, testemunhas informaram à PM que o autor das facadas era o filho dela, que tem deficiência mental, conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

Em rondas pela região a Polícia encontrou o jovem, mas não conseguiu nenhuma informação com ele nem encontrar a faca usada no crime.

De acordo com a PM, a vítima mora com o marido, o filho e um neto de dois anos. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar até que o avô voltasse do distrito de Ithaum, onde estava trabalhando.

O autor foi encaminhado à delegacia, mas por conta do problema mental foi levado ao hospital para medicação e depois entregue ao pai, que já havia chegado à residência.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, mas o jovem não ficou preso e os procedimentos policiais foram comunicados ao juiz de plantão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions