A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

22/02/2017 08:47

Em época de chuva, equipes atuam para proteger rede elétrica

Priscilla Peres
Ação é realizada em 10 cidades e inclui a pode de árvores. (Foto: Divulgação) Ação é realizada em 10 cidades e inclui a pode de árvores. (Foto: Divulgação)

A Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em MS, tem realizado ações preventivas no sistema para evitar danos à rede, principalmente nesta época de chuvas constantes, com quedas de árvores e de raios.

A ação acontece de maneira contínua em 10 cidades de MS, em prol da manutenção da rede já existente nestes municípios. O objetivo é aumentar a qualidade no fornecimento de energia elétrica, em época de fortes chuvas e grande incidência de raios.

As ações incluem inspeções detalhadas, poda de árvores em conflito com a rede elétrica, instalação de para-raios, substituição de materiais e melhorias na rede, em geral. Os municípios atingidos são Campo Grande, Anastácio, Bela Vista, Camapuã, Caarapó, Douradina, Maracajú, Nova Andradina, Pedro Gomes e Sidrolândia.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions