A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/10/2013 13:21

Em frente à delegacia, ladrão quebra vidro e furta carro de veterinário

Graziela Rezende

Com o carro estacionado em frente à Defurv (Delegacia Especialista de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), na avenida Senador Filinto Muller, em Campo Grande, um médico veterinário de 30 anos teve os pertences furtados na manhã desta quarta-feira (23).

Enquanto ele realizava um procedimento cirúrgico no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), o ladrão quebrou o vidro traseiro do veículo e furtou uma pasta, que continha apenas documentos.

Segundo o delegado Carlos Delano, na ocasião, o autor do crime acreditou que havia dinheiro ou algo de valor. Ele então abandonou o papel, encontrados posteriormente por servidores da Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

A ocorrência foi registrada na delegacia e a Polícia investiga o furto.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


Uma pista investigativa: o autor não teria passado pela DERF na data do furto ?
 
aldo b. r. costa em 23/10/2013 14:26:46
Ta feio o negócio,o plantonista devia ta tirando uma sonéca,outro dia assaltaram a farmácia em frente ao sétimo DP DA JULIO DE CASTILHOS,esses policiais civis se acham tratam todo mundo mal,outro dia fui fazer um BO NA DEFURV,FUI TÃO MALTRATADO,QUE PARECIA QUE EU ERA O BANDIDO,mas esse tratamento é normal nos nossos órgãos públicos.
 
marcos cesar em 23/10/2013 13:49:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions