A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/09/2010 17:38

Em hotel, polícia prende quadrilha que furtava carros

Redação

Policiais militares de Anastácio desarticularam neste sábado uma quadrilha que furtava carros. Foram presos Geraldo Pereira da Costa, 30, Renato de Jesus Vera, 29, Valmor Martins Cabreira, 23, Diego Benites Gomes, 21, e Everton Saturno Brandão, 22.

Através de denúncia anônima, os policiais se dirigiram até a Fazenda Esperança e encontraram a camionete GM Silverado abandonada. Testemunhas disseram à polícia que o veículo tinha sido deixado no local por cinco jovens, que fugiram em um Fiat Uno, de cor escura.

Durante checagem ao sistema de informações policiais, foi descoberto que a camionete havia sido furtada, conforme boletim de ocorrência registrado no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital), ontem. Um guincho foi acionado e o veículo acabou sendo entregue à Delegacia de Polícia de Anastácio.

Com apoio da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) de Aquidauana, a PM de Anastácio começou a efetuar diligências por volta das 12h. Ao passarem pela rua Índio Neco, os policiais localizaram o Fiat Uno cor preta, que tinha sido furtado em Bonito.

Nas proximidades onde o veículo estava funciona uma pousada. Os policiais foram até lá e conversaram com a proprietária do local, que forneceu a chave de um quarto em que estavam hospedados cinco homens.

Em poder da quadrilha a polícia apreendeu o documento do Fiat Uno Mille e uma chave usada para funcionar o veículo. Todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Anastácio, onde também se encontram os veículos recuperados.

Além dos veículos Silverado e Uno, a Polícia Civil investiga se há ligação da quadrilha em outros furtos na região.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions