ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Em menos 24h, Capital registra três acidentes com mortes

Redação | 29/07/2010 21:19

Os acidentes de trânsito com vítimas fatais aumentam diariamente em Campo Grande. Muitas das vezes, a falta de consciência de vários motoristas, ao dirigir seus veículos, é uma das principais causas para o cenário preocupante, de acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Capital).

Há pouco, por volta das 20h30, o motociclista Evanildo da Silva, 37 anos, morreu ao bater a moto Honda Titan, placas HRK-4015, contra o caminhão furgão da empresa Stands Personalizados, placas HSC-1695, dirigido por Paulo Bezerra da Silva, 45, no cruzamento da avenida Tamandaré com a rua Monte Azul, no Jardim Água Limpa.

Há a informação de que Evanildo foi quem provocou a colisão frontal, ao perder a direção da Titan. A motocicleta ficou completamente destruída, bem como a frente do caminhão, que também era ocupado por outro homem.

Hoje pela manhã, às 8h, o jovem Douglas Willian Lemes Diniz Machado, 21, pilotava a motocicleta de placa HTL-2355, pela avenida Gury Marques, quando no cruzamento com a rua Elvira de Matos, no bairro Universitário, acabou sendo atingido por uma carreta Scânica, placas AVM-6800, de Nova Esperança (PR).

Douglas pilotava a motocicleta na avenida, do lado direito da carreta, quando ambos viraram à direita e a carreta atingiu a moto. O corpo do jovem e a moto ficaram sob a carreta. O condutor da Scânia, Jorge Araújo, 48, deixou o local, com medo de represálias, mas assim que a polícia chegou, acabou retornando.

Jorge contou à polícia que não viu Douglas. Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que o condutor da carreta virou à direita sem acionar a seta.

Ontem à noite, por volta das 23h, Everton Góes Silveira, 23, morreu em acidente ocorrido na avenida Júlio de Castilho, no bairro Santo Antônio. Ele pilotava uma moto, quando acabou colidindo contra um ônibus da Viação Campo Grande, que era ocupado por 20 passageiros.

Segundo o motorista, Airton Gomes, 34, o motociclista teria invadido a pista contrária e atingido o ônibus.

Nos siga no Google Notícias