A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/12/2012 12:55

Em MS, 903 detentos foram beneficiados com saída temporária

São presos dos regimes aberto e semiaberto com bom comportamento

Nadyenka Castro e Francisco Júnior
Centro Penal Agroindustrial da Gameleira. Setenta e dois presos saíram no Natal e todos retornaram. (Foto: Simão Nogueira)Centro Penal Agroindustrial da Gameleira. Setenta e dois presos saíram no Natal e todos retornaram. (Foto: Simão Nogueira)

Em Mato Grosso do Sul, 903 presos dos regimes aberto e semiaberto foram beneficiados com a saída temporária. O benefício é regulamentado pela Vara de Execuções Penais de cada comarca e é para que detentos com bom comportamento possam passar as festas de fim de ano com a família.

Do total de detentos beneficiados, 389 são de Campo Grande e os demais do interior do Estado. Dos presos da Capital, 72 saíram do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira no Natal e já retornaram, conforme informações da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

De acordo com portaria do juiz Albino Coimbra, da Vara de Execuções Penais de Campo Grande, podem passar as festas de fim de ano com a família detentos com bom comportamento, sem falta disciplinar nos últimos seis meses – sendo permitida apenas uma falta leve – e com pelo menos 30 dias no estabelecimento penal.

Estes presos não podem frequentar bares, prostíbulos e nem ingerir bebidas alcoólicas. Eles também não podem sair de casa entre 18 horas e 6 horas.

Os detentos do regime aberto com direito ao benefício saíram às 7 horas do dia 24 e são obrigados a retornar até às 17 horas do dia 2 de janeiro de 2013.

Já os presos do semiaberto foram divididos em duas turmas. Uma saiu no Natal e retornou nessa quarta-feira e a outra sai às 7 horas do dia 31 e tem que voltar às 17 horas do dia 2 de janeiro de 2013.



CAROS AMIGOS, IRMÃOS DE DEUS, VOCÊS RECEBERAM UMA INDULGÊNCIA DE DEUS, A SEMI LIBERDADE PARA PASSAREM COM OS FILHOS, ESPOSA, PAIS E MÃES, AS FESTAS DE DEUS, MEUS IRMÃOS DE DEUS, PROCUREM UMA IGREJA, SEJA EVANGÉLICA OU CATÓLICA, URGENTEMENTE, ANTES ATÉ DE CHEGAR EM CASA, CONFESSEM OS VOSSOS PECADOS, ERROS, POIS DEUS TIRARÃO DO SEU CORPO, COLOCANDO OS ESPÍRITO SANTO, SOBRE SEUS CORPOS, E AS MÁS IDEIAS SAIRÃO DE VOCÊS, E OS CAMINHOS DO TRABALHO, DA INTELIGÊNCIA, SABEDORIA DIVINA, ENTRARÁ EM VOCÊS, E A RIQUEZA DIVINA VIRÁ SOBRE VOCÊS E SE RECUPERARÃO, E NUNCA MAIS VOLTARÃO PARA AS CADEIAS, RECEBERÃO A LIBERDADE, VÃO AOS ALTARES DE DEUS URGENTEMENTE, DEUS ESTARÁ ESPERANDO VOCÊS, CONFESSEM COM OS PADRES E PASTORES, QUE DEUS TIRARÁ TODOS MALES DOS VOSSOS CORPOS, ESPOSA, FILHOS, PAIS, RECEBERÃO.
 
PEDRO BRAGA em 28/12/2012 10:35:21
Meu Deus, mais 903 marginais soltos por terem bom comportamento isso é prosa pra boi dormir, com certeza muitos desses malfeitores não retornarão para cumprir suas penas, ficando o povo a mercê da sorte.......isso é Brasil com leis benéficas aprovadas pelos nossos representantes no Congresso Nacional.
 
joao guilherme em 28/12/2012 07:14:40
903 sairam, quantos será que vão voltar ?
 
Marcos Figueiredo em 27/12/2012 17:41:14
Meu Deus, mais 903 bandidos na área, além dos que estão soltos por ai... Que Deus nos proteja!
 
Ulisses Silva em 27/12/2012 17:10:58
Bandido, de bom comportamento, que isso, se fosse comportado não estaria preso!
Duvido se voltará a metade pra cadeia!
E tem mais ja começo a farra, podem ver aqui mesmo no site, tiroteio no dom antonio barbosa.
É O BRASIL!!!!!!
 
Anderson Silva em 27/12/2012 17:04:52
Já aprenderam bem a tarefa de casa né? Não? Então vamos recapitular: Tranquem cedo suas casas, se forem viajar não deixe a casa sozinha mas com alguém de muita confiança, cuidado onde irá estacionar seu carro, cuide da sua carteira, não deixem crianças e idosos sozinhos por aí, evitem andarem sozinhos à noite por aí assim como ir a lugares ermos e todo cuidado é pouco. Temos que fazer nossa parte já que a justiça nesse país, ainda funciona no tempo do "epa" !!
 
Marcello Batio em 27/12/2012 15:24:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions