ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Em MS, feriadão terá calor de até 35 graus e há risco de chuva na virada

Lidiane Kober | 30/12/2013 13:16
Chuvas passageiras deverão predominar no feriadão na maioria das cidades de MS (Foto: Marcos Ermínio)
Chuvas passageiras deverão predominar no feriadão na maioria das cidades de MS (Foto: Marcos Ermínio)

O feriadão terá calor de até 35 graus em Mato Grosso do Sul e pode chover em algumas cidades na hora da virada do ano. Os institutos de meteorologia indicam muitas nuvens, com poucos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora de hoje, terça (31) e quarta-feira (1).

Em Campo Grande, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a segunda-feira terá temperatura de 21 a 31 graus e pode chover a qualquer hora do dia. O INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) prevê mínima de 21 graus e máxima de 29 e também estima pancadas de chuva.

O último dia de 2013, conforme o Inmet, começará encoberto e a tarde e a noite estão previstas pancadas de chuva, com trovoadas, em Campo Grande. A temperatura deverá variar de 21 a 33 graus. A variação tende a se repetir no dia primeiro de janeiro, quando se mantém o risco de chuva no decorrer do dia.

Em Dourados, hoje estão previstas pancadas de chuva e temperatura máxima de 31 graus. No município, o dia da virada iniciará com poucas nuvens, com aumento da nebulosidade no decorrer do dia, mas com baixa chance de chuva. O primeiro dia de 2014 começará com o céu nublado e a temperatura irá variar de 25 a 33 graus.

O calor deverá chegar com mais força em Corumbá, com máxima prevista de 35 graus. Na cidade, hoje deverão ocorrer pancadas de chuva. Na véspera do ano novo, também estão previstos períodos de chuva de curta duração a qualquer momento do dia. No dia primeiro de janeiro, a tendência é a mesma.

Em Três Lagoas, na região do Bolsão, também há risco de chuva na hora da virada e o calor pode chegar a 35 graus. Já no primeiro dia de 2014, o céu deverá ficar nublado e a temperatura deverá variar entre 24 a 31 graus.

De acordo com o Inmet, não há previsão de chuva na noite do dia 31 em Coxim. O dia deverá iniciar com muitas nuvens, mas, à tarde, a tendência é de redução. O dia primeiro de janeiro será nublado, com chance de pancadas de chuva. Já a temperatura mínima seria de 25 graus e a máxima de 33.

Nos siga no Google Notícias