A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

23/09/2011 16:38

Em nome da segurança, magistrados de MS farão curso de inteligência

Marta Ferreira

Como parte das medidas para melhorar a segurança dos magistrados em Mato Grosso do Sul, eles vão freqüentar curso de inteligência, divulgou hoje o Tribunal de Justiça.

O curso está sendo organizado pela Comissão Permanente de Segurança Institutcional do TJ, criada em agosto.

Conforme o Tribunal divulgou, o curso será realizado por meio de parceria com o Departamento de Inteligência Policial da Secretaria de Justiça e Segurança e a EJUD (Escola Judicial do Estado).

Serão cinco etapas, com especialistas locais. Os conteúdos incluem disciplinas como Organizações Criminosas, Histórico da Atividade de Inteligência, Gestão da Informação, Atividade de Inteligência, Contrainteligência, Busca Eletrônica, além de estudo de Caso e visita técnica.



Acho perda de tempo esse curso pelos magistrados, depois que inventaram os rifles de longo alcance e o paraguay, compra-se Barret M107 lá e nenhum desses conhecimentos passados podem salvar um juiz de uma bala à 1 km ou 1,5 km, com margem de erro de 10 cm...a verdade e que ninguém está seguro, se peixe grande pagar bem, até policial de elite faz o serviço de sniper..Deus nos ajude!
 
Eddie Alessandro em 23/09/2011 11:09:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions