A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/10/2011 16:50

Em operação contra narcotráfico, PF apreende 3 aeronaves e prende um

Viviane Oliveira

A quadrilha usava fazenda na região de MS e Mato Grosso para receber, transportar e distribuir a droga

A Polícia Federal chegou a apreender 1,2 toneladas de pasta base de cocaína e prender três pessoas em flagrante. (Foto: divulgação)A Polícia Federal chegou a apreender 1,2 toneladas de pasta base de cocaína e prender três pessoas em flagrante. (Foto: divulgação)

Foram apreendidas três aeronaves e uma pessoa em Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (27), durante a operação Ouro Branco, realizada pela Polícia Federal.

Um avião foi encontrado no aeroporto particular Santa Maria, na saída para Três lagoas, em Campo Grande.

As outras duas foram localizadas em fazendas no município de Pedro Gomes, cidade distante 309 quilômetros de Campo Grande.

A operação foi realizada nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Na ação, foram presos suspeitos de integrar quadrilha que comercializa drogas, que vinham da Bolívia para o Brasil, e abasteciam mercados na região sudeste do país.

Conforme a Polícia Federal foram presos o chefe da quadrilha e os principais integrantes. Foram cumpridos dois mandados de prisão em São Paulo, um em Itiquira (MT), um em Campo e Lacerda (MT) e um em Campo Grande.

As investigações duraram aproximadamente um ano. A Polícia Federal chegou a apreender 1,2 toneladas de pasta base de cocaína e prender três pessoas em flagrante.

A quadrilha usava fazenda na região de MS e Mato Grosso para receber, transportar e distribuir a droga.

Os suspeitos presos hoje vão responder por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico, com penas que podem chegar a 25 anos de prisão.

A Operação Ouro Branco conta com a mobilização de aproximadamente 50 policiais federais.



tem que divulgar os nomes dos bandidos e fotos,para que possamos saber quem esta entre nos,a sociedade,tem muita gente se passando de bonzinho e sao tremendos bandidos.
 
paulo assis alencar em 27/10/2011 07:33:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions