A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/09/2010 20:45

Em Ponta Porã, homem resiste a assalto e bandidos atiram

Redação

Eugênio Benito Penzo, 41 anos, resistiu a assalto ocorrido hoje, às 19h35, no Jardim Planalto, em Ponta Porã, quando um dos dois bandidos que o abordaram atirou contra a vítima, mas não conseguiu feri-la.

Conforme depoimento de Eugênio na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, os ladrões levaram sua moto Honda Bros, placas http-6372. Ele acrescenta que os marginais também estavam numa motocicleta e eram paraguaios.

Os autores fecharam Eugênio e anunciaram o assalto, ordenando que ele descesse da moto e deitasse no chão. Os dois bandidos estavam armados com pistola.

No momento em que a vítima tentou reagir, um dos assaltantes efetuou um disparo em sua direção, não a acertando. Após o roubo, os ladrões paraguaios fugiram tomando rumo ignorado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions