ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Em reunião com PM, Maluf pede empenho em ações de segurança

Daniel Machado | 06/02/2015 19:47

Em reunião com os comandantes das principais unidades da Polícia Militar de Campo Grande, realizada na manhã desta sexta-feira (6), no Centro de Ensino e Formação da PM (CEF), o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf pediu empenho nas ações de policiamento preventivo e ostensivo na Capital.

“O nosso foco é intensificar o policiamento, principalmente nas áreas levantadas pelo serviço de inteligência da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, como pontos críticos de maior incidência de roubos e furtos”, disse o secretário, pedindo ainda dedicação e afinco de todos os policiais militares em todos os crimes.

Durante a reunião, o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Deusdete Oliveira Filho disse que a tropa está motivada e que o Comando já planejou e deve executar nos próximos dias inúmeras operações ostensivas e preventivas. “Estamos com o planejamento pronto e a partir de agora será colocado em prática, o objetivo é evitar que os crimes aconteçam e para isso vamos atrás daqueles que reiteradamente insistem em cometê-los”, destacou.

Para os comandantes das unidades das unidades da Polícia Militar, missão dada, é missão cumprida. “Tínhamos algumas deficiências, como por exemplo, falta de combustível e de viaturas, com esse problema solucionado agora e como respaldo do Comando e do secretário Maluf, iremos fazer aquilo que mais gostamos e queremos, que é trabalhar e combater o crime”, afirmou o comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, coronel Francisco Assis Ovelar.

Nos siga no Google Notícias