ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Em Ribas, ex-vereador é baleado com sete disparos

Redação | 28/09/2010 21:35

Roberto Carlos Lins, 45 anos, que já foi presidente da Câmara de Ribas do Rio Pardo e atual suplente de vereador pelo PSDB, foi baleado com pelo menos sete tiros, no sábado (25), às 10h45, quando estava em sua casa na rua José Tiago Pontes, bairro Parque Estoril, na companhia dos pais.

De acordo com ocorrência registrada na delegacia do município, Roberto foi baleado na frente da mãe Sebastiana, por um homem com traços indígenas, que fugiu em seguida. Levado ao Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo, Roberto acabou sendo transferido à Santa Casa, onde está internado no quarto andar.

"Roberto Cascão", como também é conhecida a vítima, foi encontrando bastante ensanguentado em sua casa. O autor dos disparos, segundo a mãe de Roberto, é moreno, tem cabelos compridos, vestia jaqueta de cor preta e saiu correndo com a arma na mão em direção à BR-262.

A polícia efetuou diversas rondas pela região em que o crime aconteceu, mas não localizou autor dos disparos.

Testemunhas relataram à polícia que sua ex-esposa pode ter sido a mandante do crime, conforme descrito na ocorrência registrada pela Polícia Militar.

A vítima foi atingida com cinco tiros no tórax, um no braço e outro na virilha.

Nos siga no Google Notícias