A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/12/2011 19:48

Em três dias, Polícia Civil registrou 93 flagrantes e 1.151 boletins

Nadyenka Castro

O número corresponde a registros feitos em todo Mato Grosso do Sul no período de 23 a 26 de dezembro

Entre os dias 23 e 26 de dezembro foram registrados 93 flagrantes e 1.151 boletins de ocorrência na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, segundo dados da instituição.

Conforme dados da Polícia Civil, foram 25 Autos de Prisão em Flagrante em Campo Grande e outros 68 no interior.

No período natalino foram registrados 1.151 boletins de ocorrência referentes a fatos que vão desde um simples extravio até um homicídio doloso com requintes de crueldade.

O delegado Sidnei Alberto, assessor de comunicação da Polícia Civil, lembra que o Auto de Prisão em Flagrante requer extrema dedicação dos policiais com a oitiva das testemunhas, vítimas e autores.

A coleta de provas nos locais de crime deve ser feita com cautela para que nada seja perdido. “Um pequeno detalhe pode ser fundamental na elucidação da autoria do delito”, diz o delegado.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas, “a aplicação de conhecimentos jurídicos e científicos para definição da autoria, comprovação da materialidade e demonstração da dinâmica dos acontecimentos é a função primordial da Polícia Civil”.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


Sou uma vitima de arrombamento sem B.O e não estou nesta estatística, pois segundo policial, "foi apenas danos material", já que não conceguirão levar nada. Acho que é o tal induto de Natal.
 
Jalmir Douglas em 27/12/2011 11:59:09
Quero parabenizar a Policia Civil do estado de Mato Grosso do Sul, pelo brilhante serviço desempenhado neste recesso. principalmente em Cassilandia, onde 03 Agentes estao efetuando um trabalho arduo,com um efetivo minusculo,e atendendo a populaçao com respeito e operacionais.Sou radioperador da P.M.Parabens.
 
Silvio Rosa de Oliveira em 27/12/2011 09:53:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions