A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

23/01/2014 16:03

Em uma semana, notificações de dengue sobem 45% em Campo Grande

Mariana Lopes

Em uma semana, as notificações de dengue aumentaram 45% em Campo Grande. No último boletim, divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, haviam sido registrados 195 casos da doença na Capital. Nesta semana, o número subiu para 283.

Porém, o município que apresenta maior incidência da doença é Rio Negro. Com uma população de quase 5 mil habitantes, foram notificados 26 casos de dengue, o que representa uma incidência alta de 521,1.

Em seguida, está Bodoquena, com 10 notificações de dengue, o que indica uma incidência média, considerando a população de quase 8 mil habitantes no município.

No total, Mato Grosso do Sul registrou no boletim desta semana 505 notificações da doença, ou seja, 53,9% a mais do se comparado ao registro da semana passada.

Em Doura e Corumbá, há um caso de paciente internado com suspeita de dengue. E em Três Lagoas, três casos foram diagnosticados com a doença.



é verdade...será que até a dengue vai entrar na guerra política dos números??o discurso é que não existe dengue em campo grande, que tudo era erro da administração passada.A cidade esta imunda, não há remédio nos postos..passado um ano e ainda é culpa da administração passada.
 
Carlos Henrique em 23/01/2014 17:08:44
Engraçado que eu acabei de ler uma noticia em outro site daqui da cidade onde o prefeito declarou que, “Campo Grande antes tinha 1.500 casos de dengue por dia registrados, e hoje não passa de cinco casos por dia” e o vereador Airton Araujo fez a seguinte declaração no palanque “A dengue em Campo Grande foi implementada pela gestão passada, e nossa cidade não esta mais vivendo o que enfrentou em janeiro passado”. Tem gente se exaltando aí.
 
Ronaldo Castor em 23/01/2014 16:18:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions