A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/08/2010 14:17

Embarque de 66 militares de MS ao Haiti será no domingo

Redação

O primeiro escalão do 2º Batalhão de Infantaria da Força de Paz com 90 militares, 66 deles de Mato Grosso do Sul, embarca em uma aeronave da Força Aérea Brasileira no domingo rumo ao Haiti. Uma cerimônia na Base Aérea de Campo Grande, a partir das 11h, marca a despedida deles.

Dentre os militares de Mato Grosso do Sul, seis são de Coxim, seis de Corumbá, oito de Dourados e 46 de Campo Grande. Os outros militares que viajam neste domingo são de Rio de Janeiro (RJ), Jataí (GO) e Brasília (DF).

Eles ficarão seis meses no Haiti, mas as famílias poderão entrar em contato com eles por meios eletrônicos. O CMO (Comando Militar do Oeste), afirma que durante a ausência dos militares, as famílias recebem apoio e orientação da corporação.

O 2º Batalhão de Infantaria do 13º Contingente de Força de Paz irá trabalhar na reconstrução do Haiti e durante as eleições presidenciais do país, marcadas para 28 de novembro. No total, considerando os embarques posteriores, 850 militares do 2º Batalhão de Infantaria irão ao Haiti.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions