ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Embrapa leiloa materiais de escritório, computadores e equipamentos

Ricardo Campos Jr. | 15/10/2016 12:44
Alguns dos itens que serão leiloados (Foto: divulgação)
Alguns dos itens que serão leiloados (Foto: divulgação)

A Embrapa Pantanal leiloará móveis, materiais de escritório, computadores, impressoras, motores, aparelhos de ar condicionado, equipamentos de laboratórios, veículos e outros itens em desuso na unidade de pesquisa. O pregão está marcado para o dia 29 de outubro, às 9h.

Segundo a assessoria de imprensa, alguns dos itens precisam de reparos, mas o custo desse serviço não pode ultrapassar 50% do valor de mercado do bem. Antes de ser aberta ao público, a lista com os equipamentos são disponibilizadas para outras unidades da empresa de forma que se alguma delas desejar algum, faz a solicitação e o receber por transferência.

Os interessados em participar devem ter, no mínimo, 18 anos e precisam trazer o documento de identidade e CPF no dia do evento. No caso das pessoas jurídicas, é preciso ter em mãos o CNPJ e o documento de identidade. O pagamento das compras deverá ser feito à vista, em espécie ou por meio de cheque.

É possível vistoriar os bens até o dia 28 de outubro, das 09h às 11h30 da manhã, na sede da Embrapa em Corumbá (MS). Todos serão vendidos na condição em que se encontram, não cabendo reclamações posteriores quanto ao estado dos itens.

No site do órgão é possível ver fotos dos itens.

Nos siga no Google Notícias