A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

28/07/2010 10:48

Emha tenta garantir no PAC R$ 85 milhões para 1800 casas

Redação

A Emha (Empresa Municipal de Habitação) apresentou projetos em Brasília na tentativa de garantir R$ 85 milhões para a construção de 1.800 casas com verbas do PAC2 (segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento).

Os projetos técnicos já estão sendo analisados e a resposta sobre a liberação dos recursos deve sair em setembro. O presidente da Emha, Paulo Matos, garantiu que, se tudo der certo com a verba, as obras devem ter início em 2011.

Moradores da região do Lagoa, Segredo, indígenas da região do Inápolis e habitantes das Moreninhas, que vivem em baixo de uma linha de transmissão, devem ser beneficiados, sem contar com a região do Bálsamo/Lageado.

Segundo o presidente da Emha, o que não for conseguido via PAC 2 deve ser viabilizado por meio de emendas apresentadas pela bancada federal de Mato Grosso do Sul.

"Já conversamos com vários parlamentares e todos fizeram este compromisso de destinar emendas para as casas", confirmou, durante visita ao Campo Grande News.

Até 2011, a Emha pretende entregar 4.912 casas dividias em vários conjuntos residenciais. Entre eles na avenida Guaicurus, no Santa Emília e no Paulo Coelho Machado.

Outras 70 moradias serão entregues em agosto no conjunto Arnaldino da Silva, no bairro Cerejeira.

Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions