A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/09/2010 09:40

Emissão de passaportes volta ao normal, garante PF

Redação

A Polícia Federal informa que o sistema de emissão de passaportes foi restabelecido na manhã de hoje.

Uma falha técnica deixou as superintendências da Polícia Federal de todo o país sem sistema para emissão de passaportes, na terça feira.

Desde o início do ano, a PF tem enfrentado problemas para normalizar o serviço de emissão e renovação de passaportes.

Em março, a troca da empresa responsável pela coleta de dados para a emissão de passaportes provocou atrasos para a retirada do documento. No mês de julho, o crescente aumento da demanda contribuiu para atrasos de até 80 dias para emissão do documento no estado de São Paulo.

Através de comunicado à imprensa, o órgão garante que os atendimentos às pessoas com agendamento estão regularizados, assim como a entrega dos documentos para as pessoas que já o requereram.

"O agendamento pela internet voltará à normalidade durante o dia, gradativamente, o que possibilitará que as pessoas agendem o atendimento nas unidades da PF, para a entrega da documentação necessária à emissão dos passaportes", reafirma a nota.

Os policiais também irão reforçar as unidades onde a demanda está deficitária. Os atendimentos poderão ser feitos inclusive aos sábados.

Os cidadãos que estavam agendados e deixaram de ser atendidos durante este período de instabilidade do sistema terão prioridade de atendimento.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions