A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

24/09/2018 08:07

Empate: transferência do Carnaval de lugar divide leitores

Anahi Zurutuza
Sujeira após uma das noites do carnaval na Esplanada neste ano (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Sujeira após uma das noites do carnaval na Esplanada neste ano (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Para metade dos participantes da enquete desta semana, o carnaval de rua em Campo Grande deveria ser transferido para o Autódromo Internacional, como propôs o Ministério Público de Mato Grosso do Sul. Já exatamente 50% dos leitores a festa deve continuar onde está, na Esplanada dos Ferroviários.

Moradores da Vila do Ferroviários reclamam muito da folia em frente
às suas casas. Uma reunião para tentar resolver o impasse entre moradores e organizadores de blocos de rua foi mediada pelo MPMS na noite de sexta-feira (21). Mas, não houve consenso.

Mas, após 2 horas e 10 minutos de conversa, ambos continuaram irredutíveis. Até que haja qualquer decisão judicial, os dias de Carnaval continuarão no espaço, mas com regras.

Nesta semana, o Campo Grande News quer voltar a falar de eleições. Faltam 13 dias para o país escolher um novo presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. Você já decidiu todos os seus votos?

Eleitores podem solicitar certidão de quitação eleitoral pela internet
Eleitores de todo o Brasil já podem emitir pela internet, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a certidão de quitação eleitoral. A certidão ...
Professoras da Capital estão entre os 30 melhores educadores de escolas públicas
O MEC (Ministério da Educação) divulgou nesta segunda-feira (15) os vencedores da etapa regional do 11º Prêmio Professores do Brasil. Duas mulheres d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions