A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/06/2012 12:56

Empossados novos membros da Associação de Procuradores de MS

Elverson Cardozo
Solenidade de posse aconteceu na noite de ontem. (Foto: Divulgação)Solenidade de posse aconteceu na noite de ontem. (Foto: Divulgação)

Empossados novos membros que compõe a diretoria da Aprems (Associação de Procuradores de Mato Grosso do Sul). A nova formação é para biênio 2012-2014.

A solenidade de posse aconteceu na noite deste domingo (3), no auditório da Escoex (Escola Superior de Controle Externo), com a presença de autoridades do meio jurídico.

A diretoria da Aprems segue com seu presidente, Fábio Jun Capucho, que foi reeleito. Com a nova formação, a vice-presidência ficou a cargo de Fabíola Marquetti Sanches Rahim.

Rafael Saad Peron é o novo secretário e Oslei Bega Júnior assumiu a função de tesoureiro.

Os cargos de diretor de prerrogativas, acompanhamento legislativo, de comunicação, cultural e administrativo foram assumidos por Márcio André Batista de Arruda, Rafael Joehler Sanson, Jaime Caldeira Jhunior, Ludmila Russi de Lacerda e Adriano Aparecido Arrias de Lima, respectivamente.

Integram o conselho fiscal Rômulo Augustos Sugihara Miranda, Jucelino Oliveira da Rocha e Vaneli Fabrício de Jesus.

IFMS oferece 200 vagas para cursos técnicos e inscrições findam em janeiro
Interessados em realizar cursos técnicos podem participar de seleção no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São oferecidas 200 vagas na m...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions