ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Fundac abre inscrições para quatro cursos gratuitos de artesanato

Viviane Oliveira | 28/09/2014 14:33

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) está com inscrições abertas para quatro cursos gratuitos de artesanato. As aulas serão ministradas no espaço ao lado da galeria de vidro, na Plataforma Cultural, em Campo Grande. Serão oferecidos cursos de patchwork, mosaico, luminárias de barbante e sisal e flores de ipê de papel crepom.

As aulas de mosaico vão começar no dia 1º de outubro e terão duração de dois meses. Para este curso, serão formadas três turmas. Uma delas às segundas-feiras, no horário das 14h às 16h e as outras duas às quartas-feiras, nos horário das 14h às 16h e das 19h às 21h.

Também com a mesma duração, o curso de patchwork terá inicio no dia seis de outubro. Serão duas turmas, uma às segundas e quartas, com aulas das 8h às 10h e outra às terças e quintas-feiras, no horário das 14h às 16h.

Já os cursos de luminárias do barbante e sisal e o de flores de ipê em papel crepom, a duração será de um mês, com aulas às sexta-feiras, respectivamente, nos horários das 13h às 15h e das 15 às 17h. Quem quiser mais informação sobre o curso pode ligar no 3314-4630.

Nos siga no Google Notícias