A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

10/04/2016 11:05

Funsat atende amanhã moradores dos bairros Canguru e Aeroporto

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante atende nesta segunda-feira (10) moradores do Bairro Canguru e do Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Nos locais, serão oferecidos serviços de intermediação de emprego, emissão de Carteira de Trabalho e ainda orientação sobre o seguro desemprego.

No Canguru, o atendimento será das 8h às 11h30, no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Fauze Dualibi Amizo, na Rua dos Topógrafos, nº 1175. Das 13h30 às 17h, o atendimento será no Jardim Aeroporto, no Cras Albino Coimbra, que fica na Rua Rio Galheiro, nº 470.

Quem ficou interessado deve comparecer ao local com Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, o candidato deve apresentar RG, Certidão de Nascimento, casamento ou reservista, comprovante de residência, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions