ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Funsat oferece hoje centenas de vagas, 17 são para candidatos com deficiência

Viviane Oliveira | 31/08/2015 08:38

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda (31) centenas de vagas de emprego, em Campo Grande. As oportunidades são para ajudante de forneiro, alinhador de pneus, atendente de mesa, auxiliar de barman, auxiliar de cozinha, auxiliar de farmácia de manipulação, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoal, auxiliar de torneiro mecânico, açougueiro, barman, carpinteiro de obras, caseiro, chapista de lanchonete, churrasqueiro, comprador, cortador de roupas e costureira de máquinas industriais.

Também são ofertadas vagas para candidatos com portador de deficiência para ajudante de carga e descarga de mercadoria, arrumadeira de hotel, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, encarregado de obras, motorista de caminhão, operador de caixa, porteiro, recepcionista atendente, servente de obras, sinaleiro - orientação de guindaste e equipamentos similares - e vigia.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 33145096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Outras vagas estão disponíveis aqui.

Nos siga no Google Notícias