ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funtrab oferece vagas para fisioterapeuta, nutricionista e engenheiro civil

Viviane Oliveira | 22/09/2014 09:16

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), oferece nesta segunda-feira mais de 100 oportunidades de emprego, em Campo Grande. Há vagas para nível superior, ensino médio, ensino médio incompleto e emprego para quem não tem experiência em carteira.

As vagas que estão em destaque são para enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, assistente administrativo, assistente de vendas, atendente de vendas, atendente balconista, atendente de balcão, atendente de balcão café, atendente de mesa, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar em saúde bucal, caixa, chefe de bar, embalador.

Também são oferecidas vagas para empacotador, encarregado eletromecânico de instalações, faturista, fiscal de loja, monitor de vídeo, motoboy, motorista entregador, operador de caixa, operador de caixa lotérico, operador de pá carregadeira, operador de vendas, promotor de venda, recepcionista atendente.

Para conferir todas as vagas que são oferecidas hoje clique aqui. A Fundação fica na rua 14 de julho, nº 992, entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima, na Vila Glória. A Funtrab funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias