ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Prefeitura abre no dia 7 inscrições para 800 vagas de assistente em educação

Serão dois dias de inscrições para o processo seletivo. Os selecionados irão trabalhar em Ceinfs (Centro de Educação Infantil)

Viviane Oliveira | 31/10/2018 06:52
Prefeitura vai abrir processo seletivo para preencher 800 vagas (Foto: divulgação/assessoria prefeitura)
Prefeitura vai abrir processo seletivo para preencher 800 vagas (Foto: divulgação/assessoria prefeitura)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande vai abrir no dia 7 de novembro deste ano processo seletivo com 800 vagas para o cargo de assistente de educação infantil. Há vagas destinadas às pessoas com deficiência. Os salários são de R$ 1.2 mil com jornadas de 40 horas.

As atribuições do assistente de educação infantil são: participar das atividades institucionais, desenvolver com as crianças atividades culturais, esportivas, de lazer e relacionadas ao cuidar/ educar, orientados pelo coordenador pedagógico, auxiliar e realizar procedimentos de atendimento às crianças da instituição relativos ao bem-estar, acompanhar os professores nos encaminhamentos das atividades e da rotina de trabalho de cada instituição, entre outras que estão disponíveis no edital.

As inscrições começam no dia 7 e vão até às 16h do dia 9 de novembro pelo site www.campogrande.ms.gov.br. (Veja o edital

Nos siga no Google Notícias