A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

11/05/2015 11:53

Prefeitura Municipal de Corumbá abre processo seletivo para 29 vagas

Viviane Oliveira
No total, serão contratados 29 brigadistas. (Foto: Diário Corumbaense) No total, serão contratados 29 brigadistas. (Foto: Diário Corumbaense)

A Prefeitura municipal de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo para brigadista. No total são oferecidas 29 vagas, uma para chefe de brigada, 4 para brigadista chefe de esquadrão e 25 para brigadista de prevenção e combate a incêndios florestais do município. A remuneração varia de R$ 1.576 a R$ 788.

Os valores correspondem a jornada de trabalho de 40 horas semanais em horários, turnos e escalas definidos pelo Prevfogo. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 22 de maio.

Além da remuneração, os aprovados terão auxílio alimentação, auxílio pré-escolar, auxílio transporte e seguro acidente. A Brigada para Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais do Prevfogo/ IBAMA também vai atuar em terras indígenas ou projetos de assentamento, por período de até 6 meses.

Os candidatos deverão realizar a inscrição em horário comercial, no escritório regional do IBAMA, que fica na Rua Firmo de Mattos, 479, Centro de Corumbá. Veja o edital na página 7 do Diário Oficial do Município de Corumbá de sexta-feira (8).  

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions