A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

15/01/2015 09:35

TJ abre processo seletivo para contratar estagiário em Bataguassu

Viviane Oliveira

Tribunal de Justiça abriu processo seletivo para formar cadastro reserva de estagiários de Direito, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. Só poderão participar da seleção candidatos que estejam matriculados em instituição de ensino públicas ou particulares, do 1º ao 9º semestre.

Os aprovados, caso sejam convocados, irão receber por jornadas diárias de 5 horas, remuneração que ainda será determinada pela administração do Tribunal de Justiça, além de auxílio transporte.

As inscrições serão recebidas a partir do dia 19 de janeiro e seguem até 3 de fevereiro, na Secretaria do Foro da Comarca de Bataguassu, das 8h às 19h. Os candidatos vão fazer prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de fevereiro de 2015, no (Centro Educacional da Juventude do Amanhã), que fica na Rua Frei Luiz, no Jardim Modelo.

A seleção será válida por um ano, no entanto, há possibilidade de que seja prorrogada por igual período, conforme a necessidade da administração. (Veja o edital).

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions