ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Tribunal de Justiça divulga gabarito e lista dos aprovados em concurso

Viviane Oliveira | 02/07/2015 06:40

O Tribunal de Justiça divulgou hoje o gabarito oficial de concurso público para analista judiciário (área-fim) e a lista dos aprovados, respeitando o quantitativo limite de 200 previsto no edital de abertura do certame.

As provas foram realizadas no período da manhã do dia 24 de maio na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande. Mais de 3.300 realizaram as provas, dos mais de quatro mil candidatos que se inscreveram para disputar as 10 vagas, exclusivo para bacharéis em Direito, com remuneração inicial de R$ 3.782,26 e carga horária de 6 horas diárias.

Os candidatos tiveram 4 horas para responder ao caderno de provas contendo questões de múltipla escolha das disciplinas Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, sendo 20 de cada, com pesos diferentes.

Os aprovados serão nomeados, conforme interesse da Administração, a partir da homologação e no curso do prazo de validade do concurso que será de um ano, a contar da data da publicação oficial da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Justiça. (Veja aqui a listagem anexo I e II )

Nos siga no Google Notícias