A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

28/06/2016 06:42

UEMS abre processo seletivo para contratar professores em Coxim

Viviane Oliveira

A UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) abre processo seletivo para contratar professores na unidade de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

As oportunidades são para a área de Gestão Ambiental. O interessado deve ter graduação em Gestão Ambiental ou Geografia e pós-graduação nas áreas de Biodiversidade, Meio Ambiente e Geografia. Os salários são compostos por horas aula que variam entre R$ 13,87 a R$ 50,62, conforme a titulação apresentada.

As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira (1º), na Comissão Organizadora de Seleção de Docentes do campus, que fica na Rua General Mendes de Moraes, nº 370, no Jardim Aeroporto, em Coxim. A ficha de inscrição está disponível no site www.uems.br. A prova está prevista para os dias 26 e 27 de julho. (Veja o edital)

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions