ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

UFMS abre processo seletivo para professores com salários de R$ 19,4 mil

A duração do contrato é de 24 meses e pode ser prorrogado por igual período

Viviane Oliveira | 08/11/2017 06:55
Campus da Universidade Federal em Campo Grande (Foto: arquivo / Marcos Ermínio)
Campus da Universidade Federal em Campo Grande (Foto: arquivo / Marcos Ermínio)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso Sul) abriu processo seletivo para 20 vagas de professores visitantes estrangeiros (pesquisadores) para os campi de Campo Grande, Corumbá, Aquidauana, Chapadão do Sul e Três Lagoas. O salário oferecido é de R$ 19.440,48.

As vagas são paras as áreas de Gestão do Agronegócio e Organizações, Administração Pública e Contabilidade e Controladoria; Mídia e Representação Social, Linguística e Semiótica e Teoria Literária e Estudos Comparados; Biotecnologia e Biodiversidade e Ciências Farmacêuticas; Antropologia Social, Filosofia e Psicologia; Ciência da Computação e Tecnologias Computacionais para Agricultura e Pecuária; Direitos Humanos; Educação; Eficiência Energética, Energias Renováveis, Sustentabilidade, Sistemas de Energia, Recursos Naturais e Saneamento Ambiental e Recursos Hídricos; Saúde e Sociedade, Tecnologia e Saúde e Doenças Infecciosas e Parasitárias; Medicina Veterinária.

Há oportunidades também em Produção Animal e Saúde Animal; Clínica Odontológica; Ecologia, Fisiologia, Bioquímica e Fotoquímica, Sistema Pantanal-Cerrado, Sistemática, Ecologia e Diversidade Vegetal, Zoologia, e Bioquímica e Biologia Molecular; Física e Química dos Materiais, Educação Ambiental, Ensino de Ciências Naturais, Educação Ambiental, e Ensino de Ciências Naturais; Enfermagem e Saúde Coletiva; Ensino de Ciência e Matemática, e Matemática; Química; Educação Social e Estudos Fronteiriços; Análise Socioambiental dos Domínios Cerrado e Pantanal; Produção Vegetal; e Análise Geoambiental e Produção do Território, Estudos Linguísticos, Estudos Literários, Linguagens e Letramentos, Álgebra, Análise, Ensino de Matemática, Geometria e Matemática.

Para participar, os candidatos deverão enviar toda a documentação necessária em inglês para o e-mail da direção da vaga de seu interesse, e uma cópia para o e-mail visiting@ufms.br, até o dia 10 de fevereiro do ano que vem. (Veja o edital

Nos siga no Google Notícias