ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

A um dia da entrada em vigor, curso detalha alterações nas leis trabalhistas

Thiago Mendes | 10/11/2017 17:17

A um dia da Reforma Trabalhista entrar em vigor, a Superintendência Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sulo promoveu, na trade desta sexta-feira (10), em Campo Grande, está promovendo um minicurso para tirar dúvidas e repassar informações sobre as alterações que a lei nº 13.467 traz à Consolidação das leis do Trabalho no País.

Quem ministra o curso é Kleber Pereira de Araújo e Silva, auditor fiscal do trabalho e chefe da seção de inspeção do trabalho, que destacou os principais assuntos abordados durante a capacitação.

“A reforma é bem impactante. Temos mais de 100 alterações no texto da CLT. Alertar o contrato desde a admissão do empregado até sua rescisão, então é muito importante que a sociedade saiba dessas mudanças para que possa fazer valer seus direitos”, disse.

As principais dúvidas envolvem temas como trabalho intermitente, uma novidade importada do Direito Inglês, parcelamento de férias em até 3 períodos, trabalho da mulher em ambiente insalubre

O evento, totalmente gratuito, teve total de 55 participantes, entre empresários de segmentos diversos, acadêmicos e profissionais de Direito, Ciências Contábeis e Administração.

A um dia da entrada em vigor, curso detalha alterações nas leis trabalhistas
Nos siga no Google Notícias