A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

08/11/2018 07:48

Aberta seleção de cardiologistas para atuar no Hospital Regional

Carga horária é de 12h semanais e a remuneração bruta começa em R$ 2.414,27

Danielle Valentim
Processo envolve inscrição, avaliação do currículo e a contratação. (Foto: Divulgação)Processo envolve inscrição, avaliação do currículo e a contratação. (Foto: Divulgação)

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) abriu processo seletivo simplificado para o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). O certame vai selecionar três médicos cardiologistas – hemodinamicistas. O edital foi publicado nesta quinta-feira (8).

O processo envolve inscrição, avaliação do currículo e a contratação. O interessado deve ter curso superior em medicina, reconhecido pelo MEC, certificado de conclusão de Residência Médica em Cardiologia, com área de atuação em Hemodinâmica, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica e pela Associação Médica Brasileira, além do registro no Conselho Regional de Medicina.

A carga horária é de 12h semanais e a remuneração bruta começa em R$ 2.414,27, acrescida de adicional de função de 100% do vencimento-base. Além disso, o profissional tem vantagens como adicional de insalubridade, adicional noturno, produtividade médica, plantões extraordinários e adicional de periculosidade.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer à Diretoria Técnica do Hospital Regional, localizado na avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36 – Aero Rancho IV para entregar a ficha de inscrição e o formulário do currículo. As inscrições acontecem entre segunda (12) e terça-feira (13) das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no Diário Oficial do Estado, por meio do site www.imprensaoficial.ms.gov.br, O edital completo se encontra a partir da página 2 do DOE.

Processos seletivos com 97 vagas encerram inscrições nesta quarta-feira
Três processos seletivos e um concurso encerram inscrições amanhã, quarta-feira (14) em Mato Grosso do Sul. As oportunidades oferecem salários que va...
Inscrições para cargos de cardiologista se encerram nesta terça-feira
A Funsau (Fundação Serviços de Saúde) encerra as inscrições do processo seletivo para médicos cardiologistas – hemodinamicistas nesta terça-feira (13...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions