ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Aberta seleção de cardiologistas para atuar no Hospital Regional

Carga horária é de 12h semanais e a remuneração bruta começa em R$ 2.414,27

Danielle Valentim | 08/11/2018 07:48
Processo envolve inscrição, avaliação do currículo e a contratação. (Foto: Divulgação)
Processo envolve inscrição, avaliação do currículo e a contratação. (Foto: Divulgação)

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) abriu processo seletivo simplificado para o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). O certame vai selecionar três médicos cardiologistas – hemodinamicistas. O edital foi publicado nesta quinta-feira (8).

O processo envolve inscrição, avaliação do currículo e a contratação. O interessado deve ter curso superior em medicina, reconhecido pelo MEC, certificado de conclusão de Residência Médica em Cardiologia, com área de atuação em Hemodinâmica, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica e pela Associação Médica Brasileira, além do registro no Conselho Regional de Medicina.

A carga horária é de 12h semanais e a remuneração bruta começa em R$ 2.414,27, acrescida de adicional de função de 100% do vencimento-base. Além disso, o profissional tem vantagens como adicional de insalubridade, adicional noturno, produtividade médica, plantões extraordinários e adicional de periculosidade.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer à Diretoria Técnica do Hospital Regional, localizado na avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36 – Aero Rancho IV para entregar a ficha de inscrição e o formulário do currículo. As inscrições acontecem entre segunda (12) e terça-feira (13) das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no Diário Oficial do Estado, por meio do site www.imprensaoficial.ms.gov.br, O edital completo se encontra a partir da página 2 do DOE.

Nos siga no Google Notícias