ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Abertas 117 vagas de emprego para rede de supermercado em shopping

Helton Verão | 12/06/2013 22:17

Uma rede de supermercado está com inscrições abertas para 117 vagas de emprego em uma unidade, que será inaugurada no shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

Os cargos disponíveis são para auxiliar de cozinha, cozinheiro geral, padeiro, açougueiro, atendente de farmácia, farmacêutico, operador de vendas, auxiliar de laboratório fotográfico, peixeiro, balconista de açougue, auxiliar de padeiro, repositor de supermercado, conferente de mercadoria, fiscal de loja, fiscal de caixa, repositor de mercadorias e caixa de supermercado.

Homens e mulheres a partir dos 18 anos podem concorrer às vagas de emprego. Para as vagas de farmacêutico o candidato precisa ter ensino superior com registro no CRF (Conselho Regional de Farmácia).

Inicialmente, os contratados passarão por treinamento em outra unidade. Para quem ficou interessado pode optar por três turnos: o 1º das 7h às 15h; o 2º das 10h às 18h20; o 3º das 15h às 23h20.

Além do salário, os contratados terão direito à assistência médica, odontológica, refeição no local e vale-transporte. Interessados devem comparecer com os documentos pessoais na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) na rua 14 de julho, nº 992. A agência de emprego funciona das 7h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias