A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

10/07/2018 06:37

Abertas as inscrições para seleção do Exército com salários de R$ 7 mil

As localidades com previsão de abertura de vagas são Campo Grande, Três Lagoas, Cáceres (MT) e Cuiabá (MT)

Guilherme Henri
Comando Militar do Oeste, em Campo Grande (Arquivo/Campo Grande News)Comando Militar do Oeste, em Campo Grande (Arquivo/Campo Grande News)

O Exército abriu hoje (10) as inscrições para vagas temporárias na corporação com salários de até R$ 7 mil. O número de vagas não foi divulgado, porém as oportunidades são para a 9ª região, que compreende Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Há vagas para graduados e também para quem tem pós-graduação. As localidades com previsão de abertura de vagas são Campo Grande, Três Lagoas, Cáceres (MT) e Cuiabá (MT).

A primeira seleção é para Oficial Farmacêutico, Dentista e Veterinário. A segunda seleção é para Oficial Técnico. Também há vagas para os graduados no Magistério, Fisioterapia, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Direito e Informática.

A terceira seleção é para Sargento temporário. Há vagas para Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Porto Murtinho, Cuiabá e Aragarças (GO). As vagas são Contabilidade, Administração, Logística, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Radiologia Desenho da Construção Civil, Informática, Manutenção Automotiva, Mecânica e Agrimensura, onde o candidato deve possuir curso técnico na área que vier concorrer.

O Exército também vai contratar Capelão Militar. A inscrição é para graduados em Teologia com ordenação presbiterial, que possuam no mínimo 3 anos de atividades pastorais como Capelão Católico Apostólico Romano. Há vaga é para Dourados.

Os candidatos não podem completar 38 de idade em 2019 e devem ter, no mínimo, 1,60 m de altura para os do sexo masculino; e 1,55 m de altura para as do sexo feminino.

Inscrição - A seleção ocorre pela inscrição eletrônica, entrega da documentação para os candidatos inscritos e pré-selecionados para a 2ª etapa, entrevista e avaliação curricular, presencial e apenas para os candidatos que entregaram a documentação, inspeção de saúde e exame de aptidão física. Para todas as vagas as inscrições ocorrem entre 10 e 20 de julho, no endereço eletrônico www.9rm.eb.mil.br.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions