A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

15/06/2018 11:17

Abertas inscrições para curso gratuito de operador de telemarketing na Capital

Interessados podem se matricular até o dia 19 de junho

Danielle Valentim

A unidade do Senac Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, abriu 35 vagas para o curso gratuito de Operador de Telemarketing. As oportunidades serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato após a participação da palestra “Conhecendo melhor seu curso”, no dia 20 de junho.

O operador de telemarketing é o profissional responsável por atender clientes oferecendo serviços, produtos ou soluções por telefone, cartas, e-mail, chat e redes sociais, divulgando empresas, promoções, fidelizando clientes, registrando reclamações, realizando triagens, dando feedback, propondo negociações e facilitando resultados. Atua em organizações de pequeno, médio ou grande porte, de direito público ou privado.

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) visa oferecer ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador. O candidato precisa também atender aos pré-requisitos do curso, idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de junho. O curso é oferecido por meio do PSG, e será realizado na unidade do Senac, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. As aulas têm início dia 2 de julho, no período noturno. Outras informações podem ser obtidas pelo site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions