ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Abertas inscrições para cursos nas áreas de saúde, beleza e gestão na Capital

Aulas têm início em fevereiro e interessados devem ter idade mínima de 16 anos

Osvaldo Júnior | 26/01/2018 16:31
Depilador é um dos cursos oferecidos pelo Senac (Foto: Divulgação)
Depilador é um dos cursos oferecidos pelo Senac (Foto: Divulgação)

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Campo Grande está com inscrições abertas para cursos nas áreas de beleza, saúde e gestão de pessoas. As aulas têm início em fevereiro e representam oportunidade para melhor preparação ao mercado de trabalho. A idade mínima para se inscrever nos cursos é 16 anos. 

Entre as opções na área de beleza, está o curso de depilador, com turmas iniciando nos dias 06, 07 e 27 de fevereiro, nos períodos vespertino, matutino e noturno, respectivamente. Conforme o Senac, o curso qualifica profissionais para realização de procedimentos de depilação facial e corporal. O interessado deve ter ensino fundamental completo. 

Na área da saúde, o curso oferecido é o de Qualidade na Coleta de Sangue, que aborda procedimentos necessários para a qualidade e a eficiência na coleta de sangue. As aulas têm início dia 19 de fevereiro. É preciso ter ensino fundamental completo.

Na área da gestão, a opção é o curso E-social Novo layout 2.2, com início em 17 de fevereiro. O curso ensina sobre as novas obrigações trabalhista, fiscal e previdenciária previstas para o e-social novo layout 2.2. 

Também com início dia 17 de fevereiro tem o curso Liderança e Coach, que ensina as ferramentas e métodos de coaching para desenvolver o autoconhecimento, atingir objetivos, controlar resultados e liderar pessoas. 

Mais informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br. 

Nos siga no Google Notícias