A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

05/02/2013 07:51

Abertas inscrições para processo seletivo de coordenadores pedagógicos

Paula Vitorino

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo interno de seleção de professores estáveis, integrantes da carreira do Magistério Público do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do Estado de Mato Grosso do Sul, ocupantes do cargo de professor, para composição de Cadastro de Professores aptos para exercerem a função de Coordenadores Pedagógicos nas unidades escolares da Rede Estadual.

A ficha de cadastramento está disponível no site www.sed.ms.gov.br, das 7 às 17 horas, até o dia 15 de fevereiro. O processo seletivo compreende na aplicação de prova de conhecimentos específicos, concepções pedagógicas e legislação educacional.

Os professores interessados deverão preencher os seguintes critérios: ser portador de diploma de ensino superior em licenciatura plena, independente do objeto de concurso; ter concluído o estágio probatório, estar no efetivo exercício das atividades correspondentes às atribuições do cargo de professor ou exercendo a função de coordenador pedagógico designado; estar lotado na unidade escolar para a qual se inscreveu no processo seletivo; só poderá inscrever-se em uma unidade escolar, caso atue em mais de uma.

A relação de professores cadastrados, por município e por opção de cadastro, será publicada em Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, até o dia 22 de fevereiro. A prova será composta por 80 questões objetivas e terá duração de 4 horas. Será realizada no dia 3 de março, às 8 horas.



Olha o emprego aí, não. É uma seleçao para quem já tem emprego, não deveriam nem publicar isso. A secretaria deveria apenas comunicar as escolas.
 
ana lucia almeida em 05/02/2013 16:26:24
olha o emprego aí
 
angelica miranda em 05/02/2013 09:05:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions