A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

27/01/2012 10:49

Processo seletivo contrata profissionais de Educação Física na Capital

Fabiano Arruda

Edital publicado na edição desta sexta-feira do Diário Oficial de Campo Grande traz processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais para o Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC/Vida, executado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

São duas vagas para a função de coordenador de núcleo. O profissional deve ser formação em Educação Física, registro no conselho de classe e experiência de dois anos.

A remuneração mensal será de R$ 1 mil para a carga de 40 horas semanais.

O processo será compreendido por avaliação curricular e de títulos, além de entrevista técnica.

As inscrições devem ser realizadas no dia 30 deste mês, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Escola de Governo do Município, que fica na avenida Ernesto Geisel, número 4.009.

Os modelos de ficha de inscrição, currículo e documentos comprobatórios sobre experiência profissional estão disponíveis na edição do Diogrande de hoje que pode ser acessada por meio do site http://www.capital.ms.gov.br/diogrande a partir da página 4.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions