ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Abre hoje prazo de incrições em concurso para professor da UFMS em 7 cidades

Caroline Maldonado | 26/04/2016 06:48

Começa hoje (26) e vai até sexta-feira (29) o prazo de inscrições no concurso da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para professor substituto em sete municípios. São 27 vagas, algumas para regime semanal de 40h e outras para 20h. Podem concorrer mestres e doutores, de acordo com a exigência de cada vaga e os salários chegam a R$ 5,143,41.

Em Campo Grande, há oportunidades para professor de Ecologia, Educação Física, Letras/Língua Espanhola, Psicologia, Administração/Administração de Setores Específicos, Matemática, Química, Engenharia Sanitária/Saneamento Ambiental, Geografia/Geografia Humana e Medicina.

Para a unidade de Aquidauana, há vagas em Letras, Ciências Humanas/Educação/Fundamentos da Educação/Filosofia da Educação e Psicologia. Em Corumbá, as oportunidades são nas áreas de Educação Física e Educação/Tópicos Específicos de Educação.

Em Coxim, há uma vaga para professor de História/História Contemporânea; em Nova Andradina, para Administração e em Paranaíba, para Matemática. Em Três Lagoas, as oportunidades são para as áreas de Direito, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

A inscrição deve ser feita pessoalmente ou por meio de procuração simples acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador, na Secretaria do Centro/Escola/Instituto/Faculdade/Campus, nos endereços divulgados no edital. Clique aqui para ver o edital.

A UFMS também está com inscrições abertas até o dia 1º de maio para concurso de técnicos administrativos, com nível fundamental, médio e superior. As oportunidades são para Campo Grande, Coxim, Chapadão do Sul, Três Lagoas, Naviraí, Ponta Porã, Corumbá e Paranaíba. Clique aqui para ver o edital.

Nos siga no Google Notícias