ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Ação amanhã quer recrutar trabalhadores com deficiência para empresas

Priscilla Peres | 16/09/2016 09:27

Amanhã (17), um feirão de emprego para pessoas com deficiência será realizado no shopping Bosque dos Ipês, entre as 10h e às 18h. O objetivo é selecionar trabalhadores para empresas.

A ação é realizada pela SEAC/MS (Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado) e visa recrutar pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados pelo INSS para o mercado de trabalho no segmento de asseio e conservação.

As empresas participantes da ação vão disponibilizar funcionários dos seus departamentos pessoais prontos para o atendimento aos candidatos. "Teremos oito empresas fazendo o cadastramento para vagas como auxiliar de limpeza, auxiliar de jardinagem e assistente administrativo”, afirma o presidente do SEAC-MS, Daniel Amado Felício.

Realizado anualmente e sem fins lucrativos, o evento é promovido pela Federação Nacional das Empresas de Serviços de Limpeza e Conservação em conjunto com os Sindicatos Estaduais filiados.

A seleção acontecerá das 10h às 18h na praça de Alimentação do Bosque dos Ipês, localizada na avenida Cônsul Assaf Trad, 4796.

Nos siga no Google Notícias