A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

23/03/2011 09:14

Aeronáutica abre hoje inscrições de concursos para preencher 675 vagas

Paula Vitorino

A Aeronáutica do Brasil abre hoje as inscrições para dois concursos com o objetivo de preencher 675 vagas para estágios de adaptação à graduação de sargento e para o curso de formação de sargentos.

O salário inicial bruto após a conclusão do curso ou do estágio é de R$ 2.993,76. Os cursos serão realizados em Guaratinguetá, São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Escola de Especialistas de Aeronáutica - - até o dia 14 de abril. A taxa é de R$ 60.

As provas serão aplicadas no dia 05 de junho para candidatos de Estágio de Adaptação à Graduação de Sargentos (EAGS-B), e dia 12 de junho para o Curso de Formação de Sargentos (CFS-B).

Haverá testes nas seguintes cidades: Belém (PA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Manaus (AM).

Para concorrer a uma vaga no curso de formação de sargentos, que tem duração de dois anos, o candidato deve possuir nível médio.

Já os candidatos ao estágio de adaptação à graduação de sargentos (EAGS-B) precisam comprovar, no ato da matrícula, que possuem ensino Médio ou curso técnico - para os candidatos às demais especialidades. O estágio tem a duração de 24 semanas.

(Com informações Folha Online)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions