ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Agência de emprego continua com inscrição aberta para o Proinc

Viviane Oliveira | 23/01/2014 10:34

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está cadastrando trabalhadores desempregados, em situação de vulnerabilidade, para participar do Proinc (Programa de Inclusão Profissional).

O benefício é um salário mínimo, uma cesta básica mensal, vale-transporte e qualificação profissional por meio de cursos realizados pela Funsat.

O programa tem o objetivo de proporcionar ocupação, qualificação social e profissional e bolsa-auxílio a cidadão em situação de desemprego por período igual ou superior a 6 meses.

As atividades serão de caráter voluntário, não caracterizando vínculo empregatício, para atendimento de serviços emergenciais de interesse da Prefeitura na execução das atividades de capina, varrição, limpeza, roçado, remoção de entulhos em jornada de trabalho de 40h/semanais.

O candidato precisa ser maior de 18 anos, residir em Campo Grande, no mínimo seis meses. Os interessados devem comparecer a Funsat (Fundação Social do Trabalho) de segunda à sexta-feira das 7h30 às 17h. A agência fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581.

Para mais informação o telefone da Funsat é 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias