A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

11/04/2017 08:49

Agência de emprego oferece dezenas de vagas para candidatos com deficiência

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece dezenas de vagas de emprego para candidatos com deficiência em Campo Grande. As oportunidades são para atendente de lanchonete (3), auxiliar administrativo (1), auxiliar de almoxarifado (3) e repositor de mercadorias.

Também há vagas para o público em geral na função de acabador de mármore e granito, agente de pátio, arte-finalista, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, avaliador de automóveis, açougueiro, babá, copeiro, costureira em geral, empregado doméstico nos serviços gerais, empregado doméstico de faxineiro, empregado doméstico diarista, governanta de residência, mecânico de automóveis e caminhões.

Mecânico de manutenção de máquinas, agrícolas, oficial de serviço de gerais na manutenção de edificações, mecânico de automóveis e caminhões, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, recepcionista secretária, supervisor comercial, supervisor de vendas comercial, técnico agrícola, técnico de apoio ao usuário de informática, vendedor interno, vendedor pracista e visual merchandiser. A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, na Vila Antônio Vendas. 

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions