ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Agência de emprego oferece hoje 122 vagas para candidatos com deficiência

Viviane Oliveira | 20/08/2015 08:25

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira 122 vagas de emprego para candidatos com deficiência. As vagas são para ajudante de carga e descarga de mercadoria, arrumadeira de hote, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, encarregado de obras, motorista de caminhão, operador de caixa e operador de telemarketing receptivo.

Para ampla concorrência há ofertas para ajudante de forneiro, alinhador de pneus, analista de recursos humanos, apontador de obras, atendente de lanchonete, atendente de mesa, auxiliar de barman, auxiliar de confeitaria, auxiliar de corte, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de mesa em restaurantes, hotéis e outros, auxiliar de torneiro mecânico, auxiliar técnico de refrigeração, açougueiro desossador e babá.

A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, no Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. A relação de todas as vagas está disponível aqui.

Nos siga no Google Notícias